segunda-feira, 16 de maio de 2011

GINCANA EJC









Neste último dia 15 de maio, o EJC dividido em AZUL,VERDE e VERMELHO, se fizeram presentes no C.S.U. para mais uma vez participarem de uma gincana com o intuito de celebrar os 15 anos do grupo, bem como de arrecadar materias e dinheiro para ser realizado um próximo Encontro de Jovens com Cristo. O momento foi de muita alegria e de confraternização entre os membros dos círculos adversários, deixando de lado a rivalidade e a competição, e sim, aproveitando cada momento e apreciando cada apresentação, das equipes, tendo como vencedor o CÍRCULO VERMELHO, que merecidamente estavam no pódio que lhe convém, o 2° lugar ficou para o CÍRCULO VERDE e o 3° lugar para o CÍRCULO AZUL. Quero dizer que todos estão de parabéns pelo esforço, dedicação e empenho!!!Todos nós somos CAMPEÕES!!!

9 comentários:

  1. SEM DÚVIDA A GINCANA É IPORTATE PARA INTEGRAÇÃO DOS JOVENS NO GRUPO E GRANDE DESCORBERTA DE TALENTOS... SURPRESO COM O NUMERO IMENSO DE ARTISTA Q O EJC TEM.
    PARABENS AS EQUIPES POIS FORAM MUITO CRIATIVOS NA ELABORAÇÃO DAS TAREFAS.
    PARABÉNS EJC!!!

    ResponderExcluir
  2. HÁ QUE COISA BOA ESSE MOVIMENTO!!!
    PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA PESSOAS DE PAZ! UM DIA HEI DE ENTRAR NUM DESSES CIRCULOS PRA SABER O SEGREDO...
    RS
    BRINCADEIRA
    QUERO SIM ENTRAR MAS... PARA FAZER PARTE DE GRUPOS QUE CONSTROEM ATRAVÉS DE ATOS SIGELOS A PARTIR DA PALAVRA DE DEUS!
    BJS E PARAABÉNS POR TER SE ESFORÇADO TANTO... EU PRESENCIEI PARTE DO SEU EMPENHO!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom esta em lugares aonde tenha muitos amigos juntos. EJC Grupo de amigos aonde estamos formando um GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito msm pela união do grupo que independente de circulos, todos nós lutamos pelo bem maior que é Jesus Cristo. Parabéns a todos do grupo EJC.


    Abraços Flávio Leite

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaaaá querida amiga e irmã em Cristo Jesus.

    Estamos muito felizes.

    Sabe porque?

    Há sim tenho certeza que você sabe o porque!

    Pois é...


    Ninguém, ninguém mesmo esqueceu o principal, não é?







    JESUS CRISTO




    Quanto aos resultados fiquei também satisfeito, acredito que o nosso VERDE deu o máximo de si.

    Quanto ao VERMELHO parabenlizo a eles pois tenho certeza que também deram o máximo de si.

    Quanto ao AZUL tambem parabenlizo pois tenho plena convicção de que deram o máximo de si.

    O resumo é que todos puderam compreender que toda aquela bincadeira tem um ÚNICO SENTIDO. O comportamento de IRMANDADE, FRATERNIDADE foi com certeza EXCEPCIONAL coisa que há muito tempo nós não tínhamos visto a muito, muito, muito tempo.

    TODO EM FIM, devemos estar FELIZES pois a VITÓRIA é de JESUS CRISTO, e de sua IGREJA.

    Fiquei também muito FELIZ com sua participação, na minha opinião EXCEPCIONAL.

    Em fim PARABENS A TODOS.

    BJS, ABRAÇOS, FIQUEM COM DEUS.

    Léo, Zê e Maria Ester.

    ResponderExcluir
  6. Gincana EJC - Parabéns!!!!!
    Graças a Deus que o essencial não faltou (Jesus Cristo na pessoa do irmão), tendo como ingredientes principais: Fé, Oração, coragem, união. Sabemos que para termos vitória em Cristo precisamos estarmos em sintonia com o Alto sempre.
    Parabéns Vermelho!
    Parabéns Verde!
    Parabéns Azul!
    Pois nosso objetivo é fazer Jesus mais amado e conhecido e isso demonstramos muito bem com a união de todos os Círculos!!!
    VALEU EJCCCCCCCCC!!!!!!
    Somos vitoriosos em Jesus Cristo!!!!!!
    Abraços fraternos irmãozinhos!!!!!

    BELLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  7. Só não foi melhor pq a gent quase morre de fome, mas fora isso, poderia ter durado o dia todo!!! Foi muuuuito bom, se pudesse faria tudo novamente, se bem que vestir aquele vestido de noiva... o q a gent não faz pela equipe, pelo EJC!!!!
    Gostaria de agradecer de coração a Ana vanessa e de ressaltar a paciência, a dedicação, o carinho que Alexandre dispensou ao Azul, foi um clima agradabilíssimo entre os membros, pelo menos no meu ponto de vista!!
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  8. A gincana realmente foi muuuuito boa!!!!!
    Lá a gnt vui a dedicação de todos, a união, o respeito, a alegria...A mistura não foi só de cores, foi de emoções, foi muito bom vê a comemoração dos círculos vibrando com a pontução , mesmo que a maior nota não fosse para o seu círculo!
    Na gincana todos vestiram a mesma camisa, a camisa de JESUS CRISTO, a camisa do EJC,( MESMO COM CORES DIFERENTES, RS)...Parabéns Círculo VermelhoO, Parabéns Círculo VerdeEE, Parabéns Círculo AzuuuLLL!!!PaRaBéNs EJC!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os jovens que participaram da gincana momento esse muito especial em que a fé e a união faz a força para realização do maravihoso encontro de outros jovens que terão a chance de vivenciar um momento inesquecivel que transforma tantas vidas, eu tenho a honra de participar e ter vivenciado um encontro com Jesus que modificou a minha vida hj agradeço a Deus a família que construimos que teve como base o amor de Deus.
    PARABÉNS a equipe organizadora EJ6 pelo evento tão maravilhoso vc demostraram o compromisso não com os jovens e sim com JESUS, sem esquecer dos jovens dos circulos: AZUL, VERMELHO E VERDE que com garra e amor realizaram as provas... bjs a todos dessa família que amo EJC... Próxima gincana estaremos lá se Deus quiser com mais um membro MARIA ALÍCIA...

    ResponderExcluir